Uma viatura não identificada da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) esteve envolvida em um acidente de trânsito na noite de quarta-feira (12), na W3, uma das áreas centrais do DF. Segundo informações, a viatura colidiu com um veículo que transportava um casal e um bebê de 2 meses. As vítimas foram levadas ao Hospital de Base.
Na viatura, estavam dois agentes, mas um deles se recusou a realizar o teste do bafômetro. Os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros e aguardaram a chegada da equipe para prestar atendimento. A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia, localizada na área central.
O motorista do veículo atingido relatou que estava descendo a N2 e, segundo ele, o semáforo estava fechado, sem nenhum veículo próximo. Ele seguiu em frente quando, de repente, a viatura apareceu, tornando impossível evitar a colisão. A viatura descaracterizada colidiu com a parte traseira do lado do motorista do outro veículo. A esposa do motorista e o filho do casal sofreram ferimentos, mas não correm risco de vida. Ambos foram atendidos pelos bombeiros e encaminhados ao hospital, onde foram liberados após o atendimento.
Por Bianca Rodrigues